Óleo de Linhaça - Anti Queda

2




Meninas, já faz um tempinho que estou com queda de cabelo, e pesquisando sobre o assunto achei um vídeo do you tube, que falava que o óleo de linhaça era ótimo para queda de cabelo, então resolvi fazer um teste para ver se a queda parava, e para a minha grata surpresa já melhorou 80 por cento, faz um mês que estou tomando, optei por comprar o óleo vegetal mesmo, o gosto não é dos melhores, mas acostuma, tem também em capsulas.


O que ele faz para nossos cabelos:

Reduz a queda

Fortalece o cabelo

Deixa o cabelo encorpado

Fornece Brilho

O que eu notei:



Melhorou 80 por cento da queda, sem duvida o brilho aumentou.Percebi mudanças tanto na textura quanto na densidade do cabelo. 

Minha memoria melhorou muito.Minha pele esta lisinha.

Percebi melhora nas dores de cabeça
E estou bem mais disposta
Sensação de Saciedade por mais tempo




Como eu tomei:


1 colher de sopa por dia (qualquer horário)





Obs. Se você optar tomar a capsula siga a indicação de uso do fabricante.


Entenda um pouco sobre o Óleo de Linhaça:


O óleo de linhaça (semente de linhaça) é rico em ambos os tipos de ácidos, sendo um excelente complemento para o nosso organismo, não somente favorece nosso cabelo como também reduz o colesterol, atua sobre o sistema imunológico, incrementa a frequência dos movimentos intestinais, diminui o risco de doenças cardiovasculares, ajuda na eliminação de estrógenos, pode prevenir hemorragias uterinas e é um poderoso antioxidante. 

A linhaça regula as funções celulares e cicatriza os tecidos e machucados. Exclusivamente o óleo de linhaça apresenta maior concentração de ômega-3, uma gordura não saturada (Ácido Graxo) que não é produzida pelo organismo. Essa substância promove uma ação protetora para o coração, vasos sanguíneos, melhora a absorção de cálcio, prevenindo, por exemplo, a osteoporose. Ou seja, linhaça é tudo de bom!



Este tratamento não possui contra-indicações e pode perfeitamente ser complementado com qualquer outro. Se consumir diariamente uma ou duas colheres de óleo de linhaça é provável que em um período de dois meses seu cabelo e todas as funções do seu corpo melhorem consideravelmente.






Segue o link do vídeo sobre o óleo de linhaça:



Espero que tenham gostado.
Beijos da Nanda.

2 comentários:

keka banagouro disse... [Responder]

Menina, o gosto desse óleo é horrível se o efeito for bom até compensa mesmo...kkkkkkkkkkk
Bjs BJs

Unknown disse... [Responder]

O gosto é amargo,mas logo passa,o efeito é ótimo,na minha opinião compensa sim.rsrsrs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t